9 de Março de 2017 às 08:38

Criminosos explodem caixa eletrônico do Sicoob na cidade de São Gonçalo do Abaeté

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 01h30 ocorreu a explosão de um caixa eletrônico.

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), na cidade de São Gonçalo do Abaeté, na madrugada desta quinta-feira (09/03).

O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 01h30 ocorreu a explosão de um caixa eletrônico. Testemunhas relataram que após a explosão, os bandidos fugiram em um veículo Toyota/Corolla de cor prata. A Perícia técnica foi acionada na tentativa de buscar provas e vestígios que ajudarão a identificar os criminosos.

Na fuga os bandidos dispensaram diversos miguelitos (usado para furar os pneus dos veículos). Cerco bloqueio está sendo realizado em toda região na tentativa de capturar os criminosos.

Fonte: PO Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!