21 de Fevereiro de 2017 às 07:49

Cruzeiro estreia no Brasileiro contra São Paulo, no Mineirão; Atlético enfrenta Flamengo fora

Campeonato começa dia 13 de maio; confira os confrontos dos times mineiros no primeiro turno.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a tabela básica da Série A do Campeonato Brasileiro 2017. A competição começará no dia 13 de maio e já reserva clássicos nacionais já na primeira rodada.

O Atlético irá estrear fora de casa contra o Flamengo. Já o Cruzeiro fará o primeiro jogo contra o São Paulo, no Mineirão. Outros jogos de grande magnitude no cenário nacional logo na rodada inicial são: Fluminense x Santos, Palmeiras x Vasco e Grêmio x Botafogo.

O clássico entre Atlético e Cruzeiro no turno acontecerá na 11ª rodada, no dia 1º ou 2 de julho. O mando de campo é do Galo. No returno, com mando da Raposa, o duelo está agendado para a 30ª rodada, no dia 21 ou 22 de outubro. Clique aqui para acessar a tabela completa.

Confira os quatro primeiros jogos de Atlético e Cruzeiro:

1ª rodada (13 ou 14 de maio)

Flamengo x Atlético

Cruzeiro x São Paulo

2ª rodada (20 ou 21 de maio)

Atlético x Fluminense

Sport x Cruzeiro

3ª rodada (27 ou 28 de maio)

Atlético x Ponte Preta

Santos x Cruzeiro

4ª rodada (3 ou 4 de junho)

Palmeiras x Atlético

Cruzeiro x Chapecoense

Fonte: Itatiaia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!