PATROCÍNIO (MG) – As 18h20m a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado à Rua Quintiliano Alves de frente ao número 547, Centro, onde a vítima Edvaldo dos Reis Gonçalves, 36 anos, foi encontrada caída ao lado de seu veículo um VW Gol Bola de cor branca, com corte profundo na cabeça e intensa hemorragia. Ao seu lado estava jogada uma foice.
No momento os Bombeiros não identificaram mais detalhes de quem possa ter atentado contra a vida de Edvaldo, mas a Polícia Militar em rastreamentos apurou que mais cedo que havia brigado com o vizinho J.V.S., 33 anos, que até o fechamento dessa reportagem ainda não havia sido localizado. Segundo informações, ambos chegaram a ser levados para Depol, horas antes do crime.
A equipe do Sargento Durães Prestou os primeiros socorros sendo feito curativo na cabeça de Edvaldo que foi imobilizado e conduzido inconsciente ao Pronto Socorro Municipal.
Segundo informações a vítima trabalha(va) no PSM de segurança.
Reportagem em atualização - Aguarde mais detalhes a qualquer momento....
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Keninha | 7 anos, 6 meses atrás
Esse assassino esta onde ele não deveria ter saido. Na cadeia!!!!
Keninha | 7 anos, 7 meses atrás
Esse vagabundo que matou o Edvaldo com duas filhas pra criar esta solto curtindo a vida. E muita injustiça.