14 de Março de 2017 às 08:56

Depois de briga com vizinho homem é atingido por golpe de foice no centro

A tentativa de homicídio ocorreu devido a desentendimento entre vizinhos

PATROCÍNIO (MG) – As 18h20m a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado à Rua Quintiliano Alves de frente ao número  547, Centro, onde a vítima Edvaldo dos Reis Gonçalves, 36 anos,  foi encontrada caída ao lado de seu veículo um VW Gol Bola de cor branca, com corte profundo na cabeça e intensa hemorragia. Ao seu lado estava jogada uma foice.

No momento os Bombeiros não identificaram mais detalhes de quem possa ter atentado contra a vida de Edvaldo, mas a Polícia Militar em rastreamentos apurou que mais cedo que havia brigado com o vizinho J.V.S., 33 anos, que até o fechamento dessa reportagem ainda não havia sido localizado. Segundo informações, ambos chegaram a ser levados para Depol, horas antes do crime.

A equipe do Sargento Durães Prestou os primeiros socorros sendo feito curativo na cabeça de Edvaldo que foi imobilizado e conduzido inconsciente ao Pronto Socorro Municipal.

Segundo informações a vítima trabalha(va) no PSM de segurança.

Reportagem em atualização - Aguarde mais detalhes a qualquer momento....


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Keninha | 6 anos, 11 meses atrás

Esse assassino esta onde ele não deveria ter saido. Na cadeia!!!!

Keninha | 7 anos atrás

Esse vagabundo que matou o Edvaldo com duas filhas pra criar esta solto curtindo a vida. E muita injustiça.