6 de Janeiro de 2017 às 22:15

Depois de denúncia Militares localizam tablete de maconha em painel de veículo na MG 230

O suspeito estava vindo da cidade Rio Paranaíba

Em Patrocínio dia 03, por volta das 23h48min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de militares da cidade de Rio Paranaíba, dando conta de que um traficante de drogas daquela cidade estaria se deslocando para Patrocínio em um veículo Fiat Uno de cor Branca, a fim de buscar drogas. 

Diante das informações foram posicionadas viaturas na MG-230 com o intuito de interceptar o veículo. Em dado momento foi visualizado o veículo em questão trafegando pela MG-230 sentido a Salitre de Minas. 

Foi realizado o acompanhamento e no km 102 o veículo foi abordado. O condutor foi identificado como o rapaz F.S. 23 anos, apontado na denúncia como sendo o traficante, ainda se encontravam no veículo, N.R. , sexo masculino, 18 anos e uma mulher. 

Durante buscas no veículo foi localizado 01 tablete de maconha escondido no interior do painel que se fracionado renderia aproximadamente 15 buchas de maconha de tamanho comercial. 

Ainda durante as buscas foi localizado, no porta-malas do veículo, dentro de uma caixa de ferramentas, 01 saco para refresco contendo 100 unidades. Os sacos para refresco são comumente utilizados por traficantes para a dolagem de drogas. 

Embora o porta-malas estivesse cheio de compras do supermercado, o saco para refresco se encontrava escondido em meio às ferramentas da caixa de ferramentas localizada e não em meio às compras. Foram realizadas diligências nos locais onde os autores estiveram na cidade de Patrocínio, porém não foi localizado nenhum outro material ilícito. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos ilesos a Depol.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!