13 de Fevereiro de 2017 às 23:28

Desavença entre vizinhos de fazenda resulta em tentativa de homicídio

O fato aconteceu no município de Coromandel (MG)

COROMANDEL (MG) - Sábado, dia 11, por volta das 21h30m militares compareceram ao Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrada uma vítima de 57 anos, com ferimento no couro cabeludo provocado por disparo de armo de fogo.

Após o atendimento a vítima foi liberada e relatou para a PM que estava em sua casa, na Fazenda Boa Vista/Santo Inácio quando foi chamado do lado de fora da residência e ao sair deparou com o autor B.D.A. de 42 anos,  que lhe disse que "iriam acertar" e com um revolver em punho o autor passou a atirar, momento.  Segundo a vítima entrou correndo para a residência e depois correu para o quintal da casa, onde constatou que havia sido atingido na cabeça, que ouviu aproximadamente seis disparos. Que em seguida foi até a casa de um vizinho que o socorreu até o Pronto Socorro de Coromandel.

A vítima também informou aos militares que já teve vários atritos com o autor que é seu vizinho de fazenda, que semanas atrás uma vaca do autor passou para seu pasto que avisou ao funcionário do mesmo para retirá-la, porém dias depois ele localizou a vaca morta dentro de seu pasto, que acha que este foi fato foi o que motivou o autor ter tentado matá-lo. 

Na casa da vitima foi localizado um projétil que foi apreendido.

Militares deslocaram até a fazenda do autor porém seu funcionário não soube informar seu paradeiro. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!