21 de Fevereiro de 2017 às 11:53

Dois supostos assaltantes morrem e um ferido em acidente na BR 365 com veículo roubado

O ferido foi socorrido por desconhecidos a um hospital de Três Marias

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas para atender um acidente no quilômetro 300 da BR-365, próximo ao distrito de Veredas, no município de São Gonçalo do Abaeté, porém o acidente foi município de João Pinheiro. No local, uma picape Fiat Strada roubada e dois homens mortos foram encontrados.

No local foram encontrados cápsulas deflagadas de calibre 12,  touca ninja (balaclava) e lanterna tática, além de duas munições deflagradass. 

Duas Vítimas fatais foram encontradas no local e a suspeita é de que sejam assaltanets de ônibus. Diemeson Souza Matos, 20 anos e João Paulo Almeida da Cruz "Macarrão" , 28 anos, cujos corpos encaminhados para IML após o trabalho da Perícia Ténica.. 

A suspeita da Polícia é de que as vítimas possivelmente eram assaltantes de ônibus ou caminhões de carga e tenham sido fechados e jogados fora da pista vindo a óbito no acidente

Outro suposto membro da quadrilha, Aparecido Venâncio Costa, 26 anos, deu entrada no hospital de Três Marias em estado grave. Os policiais conversaram com a esposa dele. Ela disse que por volta de 04h, indivíduos não identificados deixaram ele inconsciente na porta da casa dela. A mulher providenciou socorro e ele foi levado para o hospital da cidade. 

Ele é irmão do João Paulo Almeida da Cruz, 28 anos, conhecido por Macarrão e morto neste acidente.

A suspeita é que outro veiculo dava cobertura aos bandidos, já que as armas não foram encontradas e o comparsa foi resgatado. Marcas de um veículo de grande porte ficaram no asfalto da rodovia, o que reforça a hipótese de roubo tentado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!