30 de Janeiro de 2017 às 20:11

Dupla em motocicleta disparam contra residência, provocando danos e ferindo cadelinha

O fato aconteceu no bairro Aeroporto em Monte Carmelo

MONTE CARMELO/MG - No dia 29, por volta das 04h36min, a Polícia Militarfoi acionada por uma vítima, que relatou que na madrugada de domingo, 30, entre 04h30min e 05h00min, encontrava-se em casa, Rua São Paulo, bairro Aeroporto, dormindo com a sua esposa e o seu filho, quando percebeu o barulho de uma motocicleta passando pela porta de sua casa, com o condutor acelerando o motor continuamente e o barulho de alguns estampidos, que pensou se tratar do barulho provocados pelo motor da motocicleta. 

Também percebeu ganidos de sua cadela, a qual dorme em uma casinha na garagem e acreditou que a mesma chorava por ter ficado com medo dos barulhos. Por volta de 08h00min saiu para a garagem da casa, percebendo que havia sangue espalhado por todo o chão do local e que sua cadelinha apresentava ferimento na região lombar. 

Ainda, constatou que seu portão foi atingido por 03 disparos de arma de fogo dos quais dois transfixaram e um causou apenas amassamento no local. No local foram encontrados dois dos projéteis disparados, sendo recolhidos. 

Em contato com vizinhos próximos a casa, foi verificado o sistema de câmeras, que gravou a ação dos autores, sendo registrado que por volta de 04h36min, uma motocicleta, aparentemente HONDA TITAN 125 ou 150, ocupada por dois suspeitos, passaram em frente a casa da vítima, vindo o passageiro a efetuar quatro disparos de arma de fogo em direção a casa, sendo que três atingiram o portão e o último atingiu o muro de alvenaria ao lado, além de ferirem a cadelinha.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!