26 de Junho de 2017 às 11:15

Dupla rouba Posto em Salitre de Minas e foge em direção a São Benedito

Os bandidos estavam em uma motocicleta e um deles armado de faca

PATROCÍNIO - No dia 25/06, por volta de 22h00min, segundo duas vitimas, que trabalham na lanchonete do posto de combustível no distrito de Salitre de Kinas, parou no pátio de abastecimento uma motocicleta CG Titan  de cor preta, aparentemente modelo 2017, sem placa, conduzida por um homem de capacete cor preta, calça jeans clara e camisa verde e na garupa outro indivíduo de capacete cor preta, camiseta manga longa cor preta, por cima camiseta cor vermelha, calça marrom, tênis preto, o qual desceu da motocicleta, deslocou até o caixa da lanchonete, empunhando uma faca e gritou: “passa o dinheiro rápido ou vou furar você", subtraindo aproximadamente R$ 300,00 reais em dinheiro. 

Logo após o meliante seguiu em direção ao caixa do posto de combustível em anexo a lanchonete, local em que o responsável pelo posto já havia percebido a ação dos marginais, abandonou o local e se escondeu atrás do posto. 

No entanto, o autor ainda roubou do interior do caixa do posto a quantia de R$ 290,00 reais e um galão de 5 litros de lubrificantes, após o fato os meliantes fugiram rumo ao povoado de São Benedito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!