19 de Janeiro de 2017 às 19:34

Em festa regada a drogas, álcool e sexo, PM prende vários por tráfico e corrupção de menores

A "RAVE" acontecia na Rua Américo Autran, Bairro São Pedro, em Araxá/MG

ARAXÁ (MG) - No dia 19 de janeiro de 2017, por volta das 05 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a Rua Américo Autran, Bairro São Pedro, em Araxá/MG, prendendo autores por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.

No local ocorria uma festa, contendo sexo, drogas, bebida alcoólica e diversas pessoas menores. Com a chegada da Polícia Militar, começou uma correria dos autores, que foram se escondendo, dispensando drogas e vestindo roupas.

Durante a abordagem foi localizado um pó branco semelhante a cocaína espalhado em cima de um vidro, uma bucha de uma substancia esverdeada semelhante a maconha, um papelote de cocaína, muita bebida alcoólica e alguns comprimidos utilizados para "virar a cocaína".

Os autores I.F.S.S.(20), I.W.S.(18), M.A.M.(24), W.M.A.S.(20), A.J.S.J.(23), H.L.P.M.(24), L.H.A.S.(18),  foram presos em flagrante delito, um menor apreendido por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Homem é preso em “boca de fumo” em hotel no centro de Araxá

No dia 18 de janeiro de 2017, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a Rua Manoel Francisco, Centro, em Araxá/MG, prendendo um autor por tráfico ilícito de drogas.

No local funciona um hotel, sendo freqüentado por diversas pessoas e nesta data no interior de um quarto, ocorria um intenso tráfico de drogas. O morador do quarto é de outra cidade, não trabalha e já a alguns meses sobrevive do comércio de substância entorpecente, sendo localizado no interior do quarto certa quantia em dinheiro e quatro pedras com odor semelhante ao crack embaladas e prontas para o comércio, as quais estavam dentro de um cabo de vassoura, pois o cabo era oco.

O  autor T.L.G.B., 27 anos,  foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Rapaz de 18 anos depois de díspar arma de fogo em via pública é preso no Bairro Aeroporto

No dia 18 de janeiro de 2017, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a Rua João Marcelino, Bairro Aeroporto, em Araxá/MG, prendendo autor por porte ilegal de arma de fogo.

No local, denúncia anônima nos relatou que o autor G.N.O.S. 18 anos, estava de posse de uma arma de fogo, inclusive efetuando disparos. Após intenso rastreamento, a Polícia Militar logrou êxito em localizar/prender o autor em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!