22 de Outubro de 2016 às 11:25

Em Patrocínio bandidos chefiados por mulher portando arma longa roubam VW Gol e trancam motorista no porta malas de Monza roubado em Campos Altos

A vítima foi agredida e trancada no porta malas

Em Patrocínio/MG, no dia 20,  a Polícia Militar compareceu na Rua Bernardo Guimarães, cruzamento com a Rua Joaquim Carlos dos Santos, bairro Constantino, onde depararam com o veículo GM Monza SL/E, de cor cinza, placa GRA0962, estacionado na via e, após consulta no Sistema Informatizado, foi verificado que este havia sido furtado na manhã de ontem (19/10/2016), na cidade de Campos Altos/MG.

Ao verificar o veículo, foi localizada a vítima, D.C.L., 53 anos, trancada dentro do porta-malas do referido automóvel.  Moradores próximos perceberam e ligaram anonimamente no 190 informando a situação. Somente com a chegada dos militares que a vítima foi libertada do porta-malas.

Segundo relatos da vítima, por volta de 05h35min, estava transitando em seu veículo VW/GOL MI, de cor prata, placa GPY8957, e quando passava de frente a Padaria Patropão, foi abordado por 03 pessoas encapuzados, sendo dois homens jovens e uma mulher de aproximadamente 30 anos, ambos de cor morena escuro, sendo que a mulher portava uma arma de fogo longa e era a que demonstrava maior agressividade.

Os autores colocaram a vítima no bagageiro do veículo GM Monza e deslocaram até a Rua Bernardo Guimarães, onde abandonaram o veículo com a vítima ainda no porta malas.

Além do veículo de D. também foi levado a quantia de R$ 60,00 em dinheiro, uma carteira e um aparelho celular Nokia preto. O veículo GM/Monza foi removido pelo serviço de guincho de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!