21 de Março de 2017 às 11:04

Equipe da BIAS Sistema de Ensino faz treinamento com psicóloga especialista no tratamento de distúrbios e dificuldades de aprendizado.

Novas técnicas e procedimentos para tornarem mais eficaz o trabalho realizado com os alunos da escola.

Na manhã desse sábado (18/03/2017) a equipe de educadores da BIAs Sistema de Ensino e Aprendizado participou de um minicurso com a psicóloga Ana Paula de S. P. Castelo Branco.

Ana Paula, que é formada em Psicologia, com ênfase no atendimento educacional, pela PUC-MG, com pós-graduação pela Newton Paiva e Unicerp, possui uma vasta experiência no atendimento a estudantes e que atende também os alunos de apoio escolar da Bias, falou à equipe sobre técnicas e procedimentos para tornarem mais eficaz o trabalho realizado com os alunos da escola.

No treinamento a psicóloga lembrou aos profissionais a missão da entidade, que é ser suporte ao avanço escolar do aluno, disponibilizando os recursos humanos, educacionais e tecnológicos que possibilitem o desenvolvimento pleno de um cidadão critico, reflexivo e autônomo.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!