26 de Junho de 2016 às 10:29

Ex-militar do exército leva três tiros na cabeça em crime passional em Uberlândia

Dois tiros acertaram a cabeça e um o rosto.


Um ex-militar do exército, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira, 24 de junho, em um bar no Bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia. Jonatas Pereira Beltrão Araujo estava com uma amiga em uma lanchonete na Rua do Telefonista, quando um homem utilizando uma motocicleta chegou e realizou os disparos contra o rapaz.

Dois tiros acertaram a cabeça e um o rosto de Jonatas, que está internado em estado grave e com risco de morte no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).


A Polícia Militar foi acionada e colheu depoimentos de testemunhas que identificaram o autor como sendo Sérgio Alves Pereira Filho, de 20 anos. Ele é ex-namorado da amiga que acompanhava Jonatas no lanche.

A polícia acredita que o crime pode ter sido passional, devido ao fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a ex., ao vê-la acompanhada teria se irritado com o rapaz.

A vítima Jonatas Pereira não tem passagens pela polícia. O suspeito fugiu e não foi encontrado.

Fonte:UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!