13 de Março de 2017 às 16:02

Exame não comprovou lesões em mulher de Victor Chaves

Polícia vai averiguar as imagens de segurança do prédio para checar se agressão aconteceu

A delegada da Polícia Cívil de Minas Gerais, Danúbia Quadros, que cuida do caso de suposta agressão envolvendo Victor Chaves e a mulher, Poliana Chaves, falou nesta segunda-feira (13), sobre o resultado do exame de corpo de delito.

De acordo com Danúbia, o exame, realizado no dia seguinte à denúncia, não comprovou nenhuma lesão aparente, ou seja, não foi consatada nenhuma lesão que deixe marcas na pele, a ponto de o IML conseguir dar laudo positivo para agressão.

Para concluir o inquérito, a Polícia Civil aguarda a perícia averiguar as imagens do circuito de segurança do prédio para verificar se a agressão realmente não aconteceu. O inquérito deve ser encerrado em até 30 dias.

Ainda segundo a delegada, Victor também foi ouvido neste domingo (12) e negou todas as agressões. O sertanejo disse apenas que se desentendeu com a mulher por causa da visita, mas na hora em que ela disse que ia embora com a filha, ele apenas segurou Poliana e tentou contê-la, uma vez que ela estava muito descontrolada. 

O depoimento prestado pela mulher do cantor no dia da suposta agressão continua valendo para a polícia, mesmo depois de Poliana divulgar uma outra versão da história nas redes sociais. 

Fonte:R7 Foto: UOL

Leia mais:

Victor que faz dupla com Léo, mãe, irmã e testemunha são intimados a depor em Delegacia da Mulher


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!