27 de Março de 2024 às 09:48

Expocacer doa R$90.000,00 para o Conselho Rural de Segurança Pública de Patrocínio (CONSEP) para aquisição de câmeras de última geração

As câmeras de última geração que serão utilizadas na segurança pública local.

Expocacer doou R$90.000,00 para o Conselho Rural de Segurança Pública de Patrocínio (CONSEP) para aquisição de câmeras de última geração que serão utilizadas na segurança pública local. A doação foi repassada pelo Presidente do Conselho de Administração da Expocacer, Fernando Beloni, ao Presidente do CONSEP, Alex Mendes.

As Câmeras estão em uso da Polícia Militar e ficarão posicionadas em pontos estratégicos do município de Patrocínio, fortalecendo ainda mais a segurança em nossa cidade.

O CONSEP é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, composto por produtores rurais que se uniram para ajudar nas atividades de manutenção e prevenção da ordem pública, visando maior eficiência, presteza e controle de ações de defesa da comunidade.

Até a colheita de café, estima-se que novos investimentos sejam feitos para colaboração da segurança.

LEIA TAMBÉM:

Conselho de Segurança repassa ao 46° BPM doação de câmeras de segurança da Fazenda Daterra, com tecnologia para ler placas

Empresa Cafeeira Porta do Céu faz doação de câmeras de segurança para utilização na expansão do projeto Olho Vivo Rural da Polícia Militar.

Mosaic Fertilizantes doa câmeras de segurança para a Polícia Militar de Patrocínio para utilização na expansão do projeto Olho Vivo Rural


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!