21 de Outubro de 2016 às 08:26

Garoto de 10 anos vai buscar chuteira e acaba estuprado pelo tio de 25

A PM localizou e prendeu o autor

Em Patrocínio/MG, no dia 19 de outubro, por das volta 19h50min, após denúncia via 190, a Polícia Militar compareceu na Rua Furtado de Menezes bairro Santo Antônio, onde a vítima  de 10 anos, que foi até a casa de sua tia pegar uma chuteira para jogar bola e ao chegar na residência, foi surpreendido pelo seu tio R.A.R. de 25 anos, que  segurou a vítima pelo braço e tampou a sua boca.

O autor levou  o menor para um dos quartos da casa, onde  agarrou por trás, tirou o seu short  e tocou na genitália dele. O menor relatou que o autor passou o pênis em suas nádegas e utilizando saliva realizou a penetração.

Os militares realizaram ás buscas e encontraram o autor na residência de seus pais e foi dada voz de prisão por estupro de vulnerável e conduzindo o autor  para Delegacia de Polícia juntamente com a vítima e sua genitora.

Foi acionado o conselho tutelar que  orientou a mãe da criança a comparecer na sede da entidade no dia seguinte para demais providências.

O autor R.A.R., 25 anos tem passagens por Furto, Tráfico Ilícito de Drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!