26 de Fevereiro de 2017 às 09:44

Goleiro Bruno consegue habeas corpus e deve deixar prisão

Segundo informações da Rádio Itatiaia, defesa do atleta obteve a liberação no STF

O goleiro Bruno Fernandes deve deixar a prisão ainda nesta sexta-feira, de acordo com informações da Rádio Itatiaia. Anteriormente, ele havia sido condenado pela Justiça de Minas a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio. 

Segundo a rádio, a liberação de Bruno, que está detido na APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), foi concedida na noite desta quinta-feira (23) no Supremo Tribunal Federal.

Bruno ficou conhecido por defender as cores do Flamengo e do Atlético-MG. Em março de 2013, ele foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, e também a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado. Além de mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver.

Fonte:R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!