26 de Fevereiro de 2017 às 09:43

Homem com passagens policiais por tráfico de drogas é baleado no Bairro Nossa Senhora das Graças em Uberlândia

O crime aconteceu durante a noite desta quinta-feira, 23.

Um homem foi baleado no cruzamento da Avenida García Lorca com a Rua Acre, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia. O crime aconteceu durante a noite desta quinta-feira, 23.

Policiais receberam a informação de que um homem havia sido alvejado com quatro disparos de arma de fogo. Fernando Novais Riza foi encontrado no local e socorrido até o Pronto Socorro da Universidade Federal Uberlândia (PS-UFU), onde permanece em estado grave, porém estável. Segundo militares, a vítima possui passagens no sistema policial por tráfico de drogas e por isso há possibilidade do crime ter sido um acerto de contas.

Fernando já identificou os autores do crime e civis vão investigar o caso para chegar a prisão dos suspeitos.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!