12 de Maio de 2017 às 19:07

Homem com várias passagens pela polícia é baleado em sua residência no bairro Serra Negra

A vítima que foi atingida pelo menos por dois projéteis foi socorrida por populares ao Pronto Socorro Municipal

Por volta das 14h30m, populares acionaram a Policia Militar e Corpo de Bombeiros para atender uma vítima que foi baleada na rua Geraldo Cirino Ramos número, 3450 bairro Serra Negra.

Segundo testemunhas ouviram pelo menos dois disparos de uma arma que se assemelhava a uma bombinha, provavelmente revólver calibre 32. 

Uma guarnição da PM e dos Bombeiros estiveram no local, mas a  a vítima identificada, um homem de 23 anos, identificado como Abílio José Oliveira dos Santos conhecido “Bilin”,  já havia sido socorrida.

Segundo testemunhas também afirmaram a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros a vítima estava passando muito mal e quase inconsciente quando foi socorrida por populares até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

Segundo informações da vítima mais tarde a militares, estava em sua residência, e foi enterrar um cachorro num lote vago ao lado, momento em que dois homens chegaram em um veículo GM Monza, de cor branca, desceram  e efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção à vítima. 

Na residência da vítima não havia ninguém, sendo localizada na entrada da casa, no interior do quintal, uma bucha de substância semelhante à maconha, e no interior da casa foi localizado um corta-frio. 

No lote vago ao lado da residência foi localizado uma cápsula de projétil de arma de fogo calibre .32 alto, utilizados em pistolas calibre .765, que foi recolhida pelo perito que compareceu ao local e realizou seus trabalhos. 

Em conversa com a vítima, está confirmou a versão dos fatos, e apontou como autores do crime dois suspeitos sendo que um estava na direção do veículo e que efetuou os disparos seria o outro que estava como passageiro. 

Segundo a vítima o veículo era um Monza que estava com capô na cor prata, e que foram efetuados cerca de 10 disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois disparos, um nas costas do lado direito e outro de raspão nas nádegas do lado direito, e segue internada na Santa Casa de Patrocínio com escolta policial, uma vez que consta um mandado de prisão em seu desfavor. 

Antecedentes criminais da vítima: homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!