17 de Maio de 2017 às 11:13

Homem desaparecido em Araxá pode ter sido morto por colega do crime devido a desavença

A vítima teria vendido uma CNH falsa ao autor, mas não entregou e nem devolveu o dinheiro

No dia 20 de abril último, a família procurou a polícia e registrou ocorrência de desaparecimento de Edson Alves Cardoso, de 43 anos. Dois dias depois a polícia militar localizou a motocicleta do desaparecido enterrada em uma rodovia sentido Belo Horizonte. Junto também foram enterrados uma lona e os calçados da vítima sujos de sangue. A partir daí a Polícia Civil passou a trabalhar com a hipótese de homicídio.

A Polícia Civil durante as investigações identificou um suposto autor: Leandro Alberto Rodrigues de 32 anos. O crime ocorreu em função e uma desavença, pois a vítima teria vendido uma carteira de habilitação falsa para o autor do crime. Edson teria recebido o dinheiro, mas não entregou o documento falsificado para Leandro.

Segundo o Delegado responsável pelo inquérito Dr. Vinicius Ramalho Lima, Leandro teria matado Edson dentro de sua própria casa com três disparos de revolver 38 e enterrou a moto com parte das vestes da vítima, cujo corpo ainda não foi encontrado.

Tanto a vítima Edson Alves Cardoso, de 43 anos, quanto o autor Leandro Alberto Rodrigues de 32 anos que já tinham passagens pela polícia e tinham cumprido penas juntos no presídio de Araxá (MG).

Algumas pessoas também foram detidas e investigadas, acusadas de favorecer a fuga de Leandro (que se encontra foragido) e de terem de alguma forma participado do crime e da ocultação do cadáver.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!