26 de Agosto de 2016 às 11:42

Homem é preso por suspeita de estuprar vizinha deficiente em Uberlândia

Ele é ex-marido da cuidadora e sabia os horários em que ela saia do local.

Nesta quinta-feira, 25, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ocorrência de estupro a uma deficiente mental de 39 anos em Uberlândia. O suspeito é vizinho da mulher.

A PM prendeu o suspeito, identificado como Elias Fernando do Nascimento de 40 anos. Segundo a delegada Andressa Freitas, que está cuidando do caso, a cuidadora da vítima deixou ela sozinha para ir ao mercado quando o fato aconteceu.

A delegada contou que o suspeito mora na residência em frente a da vítima e pulou o muro para chegar até o local, onde à violentou e abusou sexualmente. Ele é ex-marido da cuidadora e sabia os horários em que ela saia do local.

A deficiente, de 39 anos, foi levada para o Hospital de Clínicas da UFU (HC-UFU), onde foi comprovado o estupro de vulnerável.

Elias tem passagens no sistema policial por Maria da Penha, segundo a delegada. Mas o suspeito afirmou que também tem passagem por homicídio.

Fonte:UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Forasteiro | 7 anos, 8 meses atrás

Elias vulgo pit bull.3 estupros,ja abusou das próprias enviadas 2 homicídio e teve participação em outro.ex morador do bairro Serra negra em patrocínio MG.teve sentença de morte declarada por traficantes e fugiu.