22 de Julho de 2016 às 21:59

Homem é socorrido pela PM em estado grave após ser esfaqueado no Bairro Ana Antônia em Araxá

Confira estas e outras ocorrências policiais em Araxá (MG)

Homem é socorrido pela PM em estado grave após ser esfaqueado no Bairro Ana Antônia em Araxá

Na quinta feira dia 21 de julho, por volta das 22h00min, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas relatando que na Avenida Pedro de Paula Lemos no Bairro Ana Antônia, um homem de 36 anos de idade estava caído ao solo após ter sido esfaqueado por outro homem que evadiu tomando rumo ignorado.

De imediato, uma Guarnição Policial Militar foi deslocada para o local confirmando o fato, sendo o homem socorrido ao PAM por uma Ambulância, onde foi atendido em caráter emergencial pela equipe médica de plantão e foi encaminhado para o centro cirúrgico em estado grave.

Após o socorro à vítima, policiais militares deram início a uma operação para tentar localizar o autor do crime, e o boletim de ocorrência foi lavrado e entregue na delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos policiais.

Homem é agredido roubado por “conhecido” no Bairro São Domingos.

Na quinta feira dia 21 de julho por volta da 01h00m, a Polícia militar foi acionada e compareceu na Rua Genésio Pereira Borges, onde a vítima, um homem de 33 anos de idade, relatou que foi abordado por um conhecido seu, do qual sabia apenas o primeiro nome, que usando de um pedaço de madeira lhe desferiu um golpe na cabeça e após subtrair a quantia de R$ 3,00 (três reais), evadiu tomando rumo ignorado.

Após socorrer a vítima até o PAM onde recebeu acompanhamento médico, os policiais militares foram nos locais onde o autor poderia ser encontrado, mas não o localizaram, porém, as diligências no intuito de efetuar sua prisão continuam sendo realizadas.

Duas caminhonetes são furtadas m Araxá num mesmo dia.

Na manhã de quinta-feira dia 21 de julho, a Polícia militar foi acionada por duas vítimas, as quais relataram que tiveram seus veículos tipo caminhonete furtados.

A Primeira vítima, um homem de 35 anos de idade morador do Bairro Santa Terezinha, relatou aos policiais militares que na noite de quarta-feira, deixou sua caminhonete Toyota Hilux ano 2014 de cor prata e placas OXH 3173, estacionada em via pública em frente a sua residência, e quando acordou pela manhã, não mais localizou seu veículo.

A segunda vítima, um homem de 50 anos de idade morador do Bairro Silvéria, relatou aos policiais militares que na noite anterior guardou sua caminhonete Mitsubishi L200 Triton de cor branca e placas PWV 9090 na garagem de sua casa que é fechada com portão eletrônico e alarmes, e pela manhã quando acordou, percebeu que pessoa desconhecida havia inutilizado o alarme de sua residência, e após arrombar o portão eletrônico, furtou a caminhonete tomando rumo ignorado.

Em ambos os casos, policiais militares registraram o boletim de ocorrência e avisaram a todas as cidades da região sobre os furtos, iniciando logo em seguida, diligências no intuito de localizar as caminhonetes e efetuar a prisão dos autores dos crimes.

Homem que agrediu ex-mulher no Bairro São Geraldo é preso

Na quinta feira dia 21 de julho por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi acionada no bairro São Geraldo por uma mulher de 28 anos de idade, que relatou que quando estava em frente a sua residência, e no momento em que abriu a porta do carro para descer, seu ex-companheiro, um homem de 30 anos de idade, chegou de surpresa e lhe desferiu um chute no pescoço, o que lhe causou alguns hematomas.

No local, os policiais militares ouviram do autor que o fato não era verídico, e que teria ido ao local apenas buscar seu cachorro que ficou para trás após a separação do casal.

Como a vítima apresentava ferimentos causados por agressão física, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil, onde foi apresentado para esclarecimentos.

Transeunte tem telefone celular roubado em via pública

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta feira dia 21 de julho por volta das 21h00min na Rua Cassiano Lemos, onde a vítima, um homem de 18 anos de idade relatou aos policiais militares, que estava caminhando pela via, quando o autor se aproximou dele, e simulando estar armado, anunciou o roubo e fugiu logo em seguida levando um aparelho de telefone celular e certa quantia em dinheiro.

Logo após o fato e a assistência a vítima, as equipes policiais militares do turno de serviço iniciaram diligências que prosseguiram durante toda a noite no intuito de localizar o autor do crime.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!