23 de Maio de 2017 às 15:28

Homem embriagado e fora de si, armado de canivete fere cinco pessoas em cavalgada na zona rural de Guimarânia

O baderneiro foi contido por uma vítima e seguranças e imobilizado até a chegada da PM

GUIMARÂNIA (MG) - No dia 21, domingo, por volta das 18 horas, durante policiamento no evento "Cavalgada", na Zona Rural de Guimarânia, "Fazenda Vovó Zamita", militares depararam com uma aglomeração de pessoas, sendo que ao verificar a situação, constatou que alguns segurança do local mantinham o rapaz C.V.S.O. de 21 anos, imobilizado ao solo. 

Os militares foram informados por festeiros e seguranças, que tal baderneiro estaria exaltado e com fortes sinais de embriaguez e, de posse de um canivete, passou a desferir golpes contra os demais que encontrava pela frente, sendo que uma das vítimas reagiu a agressão e desarmou o autor, recebendo apoio de outros festeiros e seguranças para contenção do mesmo. 

Das ações do autor, resultaram uma vítima com um corte em uma narina, uma vítima com um corte no lábio superior e uma vítima com um corte no rosto. Além das vítimas mencionadas, houveram mais duas vítimas que deixaram o local antes da chegada dos militares.

Devido a contenção do autor pelos festeiros e seguranças, o mesmo sofreu um corte na cabeça, sendo atendido na unidade de saúde de Guimarânia, medicado e liberado, ficando a disposição da autoridade competente para demais providencias que se fizerem necessárias.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!