20 de Julho de 2017 às 10:38

Homem fica nervoso ao ver a polícia e acaba preso com drogas

Ele portava um pequeno tablete de maconha

COROMANDEL-MG - No dia 18, por volta das 10h00min, durante patrulhamento no bairro Padre Lázaro de Menezes, militares avistaram o E.N.S,  35 anos, a pé, na rotatória da saída para Patrocínio sendo que este ao visualizar a viatura, demonstrou nervosismo, mudou a direção bruscamente e colocou a mão na cintura, sendo procedida a abordagem policial.

Durante a busca pessoal, foi localizado no bolso traseiro da bermuda do autor, um tablete de maconha, de tamanho considerável, que se fracionado renderiam diversas porções para o comércio.

Com o autor foi localizado R$150,00 em notas diversas, e um telefone celular.

Os militares deslocaram até a residência do mesmo, e após autorização da moradora foi procedida busca no interior da residência, contudo, nada de ilícito foi localizado.

A droga foi apreendida e o autor conduzido até a delegacia de Policia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!