1 de Fevereiro de 2017 às 18:59

Homem tenta pular grades e fica com perna "cravada" em "ponta de lança"

O fato aconteceu em Araguari (MG)

ARAGUARI (MG) – No dia 29, as 21h30m,  um homem de 36 anos ao tentar pular uma grande com pontas de “lança” perdeu o equilíbrio e caiu, ficando com a perna cravada no local. O fato aconteceu na Rua Guanabara em Araguari e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.

Segundo os militares, foi necessário o uso do “aparelho desencarcerador” para cortar as grades. Depois disso a perna esquerda que ficou presa ao objeto pontiguado foi estabilizada com gases e ataduras. O homem depois de imobilizado foi levado para a UPA, onde ficou sob cuidados médicos para retirada do objeto.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!