20 de Março de 2017 às 10:46

Homens são presos em flagrante caçando javalis em Iraí de Minas

Armas e apetrechos apreendidos e mais dois suspeitos identificados, além dos dois presos

IRAÍ DE MINAS/MG - No dia 17, por volta das 15h17min, a Polícia Militar  foi acionada a respeito de homens praticando caça de javali em uma propriedade rural. No local, com a chegada da PMMG os autores fugiram embrenhando-se em meio ao matagal, contudo durante rastreamentos foi efetuada a prisão do um caçador de 31 anos, já entrando em seu veículo GM Montana, de cor prata, para fugir, que portava diversos cartuchos de munições de calibre permitido e armas brancas. 

Em diálogo com o autor este disse o nome do outro envolvido e na residência deste, onde também foi encontrado, foi localizada uma espingarda calibre.36”, 01 Garrucha, calibre . 36, marca CBC, modelo 651, diversos cartuchos intactos e outro veículo utilizado por eles: VW/GOL, de cor azul.

Ambos os veículos foram removidos e no interior deles foram localizados os documentos pessoais dos outros 02 suspeitos que ainda permanecem foragidos.  


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

JL | 7 anos, 1 mês atrás

Pra que caçar ne? deixa os javali acabar com as lavouras dos produtores.