11 de Janeiro de 2017 às 15:09

Inaugurada nova Loja da Criar Design em Patrocínio (MG)

Mais ampla e moderna e com móveis dos melhores fabricantes

Foi inaugurada na semana passada a nova Loja da LojaCriar Design, oportunidade em que a proprietária Inara Dias apresentou aos clientes e amigos a nova estrutura, ambiente novo, marca nova, novas promoções e a mesma atenção de seus colaboradores e qualidade de seus móveis e colchões.

As bênçãos do estabelecimento estiveram a cargo do Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sizenando.

Logo após os convidados, amigos e familiares tiveram a oportunidade de conhecer a nova linha das melhores marcas de grandes fabricantes de móveis para quarto, sala de estar, sala de jantar, cozinha etc.  Também  a disposição móveis produzidos pela Indústria de Móveis Patrocínio.

A loja também trabalha com a conceituada Fárica de Colchões Castor, reconhecida por sua qualidade com produtos em todos tamanhos e tipos de espuma.

Na Criar Design ainda há uma grande variedade de piscos Duraflor, que são laminados de madeira, bonitos, práticos e resistentes.

A direção da Criar Desing oferece excelentes condições de pagamento para você mobiliar sua casa.

A sugestão é que você faça uma visita e confira de perto as belíssimas novidades com sofisticação nos mínimos detalhes.

Av. Dom José André Coimbra, 2285.
Bairro: São Cristóvão


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!