14 de Fevereiro de 2017 às 08:12

Jovem baleado morre no hospital

Ele foi atingido por três disparos na madrugada. É o quarta morte violenta em Patrocínio em 2017.

O jovem Guilherme Henrique de Oliveira, 23 anos que foi baleado no bairro Enéas Ferreira de Aguiar faleceu na Santa Casa está tarde.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (11), quando foi alvo de vários disparos, sendo que três acertaram,  um no braço direito, outro na mão esquerda e outro nas costas que transfixou e saiu na região do torax.

A vítima chegou a ser socorrida com vida ao atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O padrasto da vítima relatou aos militares que ouviu estampidos semelhantes à disparos de arma de fogo, e visualizou seu enteado alvejado em via pública, de frente sua residência, vindo a socorrer este ao pronto atendimento. 

No PSM a vítima  debilitada em virtude dos disparos ainda conseguiu relatar aos militares que 03 a 04 autores, na rua José Martins Galego, bairro Enéas, portando arma de fogo, desceram de um VW Gol de cor vermelha sem motivos aparentes, vieram a efetuar vários disparos de arma de fogo em sua direção e evadiram. Questionado quanto à autoria, a vítima desconversou sobre este assunto. A  mãe da vítima confirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o filho era  usuário de drogas e que o fato provavelmente tenha relação com esta situação.

É o quarta morte violenta em Patrocínio em 2017.

Leia também:

1º Homicidio do ano  04-01-2017 - Rodrigo "Maribondo" que matou cunhado a golpes de machado foi assassinado a tiros no povoado de Tejuco

2º Homicidio do ano  06-01-2017 - Comerciante é morto durante tentativa de roubo em Joalheria

3º Homicídio do ano 08-01-2017  - Mulher com mandado de prisão em aberto é morta e arrastada em rua do Bairro Santo Antônio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!