O jovem Guilherme Henrique de Oliveira, 23 anos que foi baleado no bairro Enéas Ferreira de Aguiar faleceu na Santa Casa está tarde.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (11), quando foi alvo de vários disparos, sendo que três acertaram, um no braço direito, outro na mão esquerda e outro nas costas que transfixou e saiu na região do torax.
A vítima chegou a ser socorrida com vida ao atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O padrasto da vítima relatou aos militares que ouviu estampidos semelhantes à disparos de arma de fogo, e visualizou seu enteado alvejado em via pública, de frente sua residência, vindo a socorrer este ao pronto atendimento.
No PSM a vítima debilitada em virtude dos disparos ainda conseguiu relatar aos militares que 03 a 04 autores, na rua José Martins Galego, bairro Enéas, portando arma de fogo, desceram de um VW Gol de cor vermelha sem motivos aparentes, vieram a efetuar vários disparos de arma de fogo em sua direção e evadiram. Questionado quanto à autoria, a vítima desconversou sobre este assunto. A mãe da vítima confirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o filho era usuário de drogas e que o fato provavelmente tenha relação com esta situação.
É o quarta morte violenta em Patrocínio em 2017.
Leia também:
1º Homicidio do ano 04-01-2017 - Rodrigo "Maribondo" que matou cunhado a golpes de machado foi assassinado a tiros no povoado de Tejuco
2º Homicidio do ano 06-01-2017 - Comerciante é morto durante tentativa de roubo em Joalheria
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!