15 de Maio de 2017 às 16:16

Jovem morre e outro fica gravemente ferido em acidente após veículo cair em canal de avenida em Patos de Minas

Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista, subiu num barranco, pulou o córrego e bateu no outro barranco

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido num acidente na Avenida Fatima Porto, no Bairro Jardim Andradas. O carro que ambos estavam bateu no barranco e caiu no dentro do córrego. 

Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista, subiu num barranco, pulou o córrego e bateu no outro barranco, do outro lado. Depois o carro tombou. 

Unidades de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu estiveram no local. Os dois ocupantes foram socorridos e levados ao Hospital Regional Antônio Dias, porém um deles, Deivid Liberato Rodrigues da Silva de 24 anos, natural de Patos de Minas, morreu dentro da ambulância do Samu.

A outra vítima José Arthur dos Santos, 27 anos, natural de Aracaju, Estado do Sergipe, se encontra internado em estado grave no Hospital Regional.

Igor Nunes/Patos Notícias

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!