22 de Janeiro de 2017 às 22:23

Leitores enviam fotos e videos de ruas esburacadas e pedem providências

O secretário de obras foi ouvido pela nossa reportagem e prometeu providências

A leitora Janaira Santos encaminhou ao WhatsApp do Patrocínio Online (34 9.9988-6569) fotos da Rua João Barbosa , Bairro Boa Esperança em patrocínio (MG) onde segundo ela a situação está crítica, pois não está nem conseguindo sair ou entrar na garagem.

Já na Rua Pinto Dias, Bairo São Francisco, os moradores plantaram um pé de goiaba num buraco em sinal de protesto, devido ao longo período que ele se encontra aberto. A foto foi enviada pelo leitor Luís Sávio Ribeiro.

Ouvido pela nossa reportagem, o Secretário de Obras, Jorge Marra, disse que em breve, tão logo aja uma estiagem, os trabalhos de recuperação começam. LEIA AQUI.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!