26 de Junho de 2017 às 12:11

Mais um roubo a mão armada a supermercado e mais um assaltante detido

O conduzido é um menor e segundo a mãe, usuário de drogas vem sofrendo ameaças de traficante

 

PATROCINIO/MG, dia 22, por volta de 20h36min, A Policia Militar compareceu a Avenida  Marciano Pires, bairro Olimpio Nunes, onde funciona o Supermertcado Patrocínio. A uma vitima se queixou aos militares que dois assaltantes adentraram no estabelecimento, estando um deles armado provavelmente com um revólver cano longo, e, anunciaram o roubo. 

Ainda segundo a vítima ambos  eram morenos, sendo que o primeiro trajava blusa de moletom com capuz de cor escura e calça jeans, o segundo autor trajava calça jeans azul e blusa de moletom com capuz na cor escura. Durante a ação um dos autores deixou o capuz sair da cabeça e foi reconhecido por populares  do supermercado que informou que um dos autores seria um tal de "Ratão".

clique para saber mais
 

Os autores roubaram a quantia de R$200,00 em dinheiro do caixa e evadiram a pé subindo pela Avenida Jacinto Baborsa virando a esquerda na Rua José Gonçalves Ribeiro. Em rastreamento os militares localizaram um menor infrator emvolvido no roubo, sendo que este negou a autoria do fato e recusou a dar características do comparsa. 

A mãe do menor apreendido informou que este está sendo ameaçado de morte por um traficante e que constantemente paga dívidas de drogas do filho e que provavelmente o fato ocorrido seria para pagar drogas. 

O menor possui passagem por tráfico de drogas, sendo apreendido e conduzido a delegacia acompanhado de sua genitora para esclarecimentos do ocorrido. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!