9 de Julho de 2017 às 19:37

Menor ao volante e em alta velocidade provoca grave acidente com pessoa ferida

O menor causador do acidente que evadiu logo após foi localizado e conduzido à DEPOL companhia da mãe

PATROCÍNIO (MG)- No dia 7 de Julho por volta das 17H30m a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na Rua Afonso Pena cruzamento com Cecília Peres, altura do número 325, Bairro Santo Antônio, onde um menor na direção provocou um acidente envolvendo três veículos com vítima de ferimentos.


O Ford EcoSport placas NFO 5917 de Patrocinio descia na Rua Afonso Pena e subindo no mesmo sentido um Toyota Corolla placas JGL 0367 de Valparaiso Goiás. O Palio EX placas AYL 4567 de Patrocínio descia pela rua Cecília Peres quando o veículo Ford EcoSport furou o Pare e colidiu com Palio EX vindo a capotar.

Segundo o condutor do Palio o veículo EcoSport estava a mais de 100 km.

Logo após, o causador do acidente, um menor que aparentava ter 16 anos evadiu sentido bairro Jardim Ipiranga.

Os militares do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima senhora Doriana de Souza, 45 anos, com ferimentos na pelve.
O menor causador do acidente foi localizado e conduzido à DEPOL companhia da mãe e o veículo guinchado pelo Serviço de Guincho de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!