22 de Julho de 2017 às 11:52

Menor com passagens por tráfico volta a ser apreendido vendendo drogas no bairro Enéas.

Também apreendidos materiais usados no tráfico

PATROCÍNIO (MG) - No dia 21, por volta das 08h00min, durante patrulhamento na Rua Antônio Pereira de Almeida, no Enéas Ferreira, militares visualizaram um menor de 17 anos que ao perceber a presença da viatura policial demonstrou bastante nervosismo.

Devido suspeita os militares procederam busca pessoal no rapaz sendo localizadas 08 buchas de maconha e 06 pedras de crack, além da quantia de R$ 122,00 em notas diversas.

Em seguida foi realizada busca na residência do infrator, sendo localizado em seu quarto debaixo do seu colchão vários saquinhos utilizados para embalar drogas,05 porções de maconha, além de uma lâmina que é utilizada para preparar crack para comércio.

Diante das evidências o menor foi apreendido e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais ilícitos.

A equipe composta pelo Cabo Gil Flávio e soldado Prado.

O menor possui passagem por furto e ameaça.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!