28 de Março de 2017 às 09:22

Menor pega carro escondido do tio e em racha de veículos bate em poste e dois ficam feridos

Um automóvel GM/Kadett que atingiu um poste da rede elétrica, o derrubando

 

Militares na data de hoje, por volta de 02h50min acionados compareceram ao local do acidente onde segundo solicitações via 190 havia ocorrido uma colisão frontal de um veículo com um poste. No local, loteamento Jardim dos Pássaros, militares verificaram que se tratava de um automóvel GM/Kadett que atingiu um poste da rede elétrica, o derrubando, tendo os ocupantes do veículo fugido antes da chegada dos militares e do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Posteriormente, o condutor compareceu ao Pronto Socorro de Patrocínio e foi identificado, sendo menor de 17 anos e portanto inabilitado, que apresentava lesões leves na face e suspeita de fratura no ombro esquerdo e relatou que pegou o carro do seu tio escondido e deslocou até o local do fato para realizar disputas automotivas com outros carros.

O outro ocupante do veículo, que foi identificado como S.H.R. de 28 anos, apresentava arranhões na face e suspeita de fratura na bacia e reiterou a versão do condutor.

Ambos os envolvidos permaneceram no hospital sob cuidados médicos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!