3 de Fevereiro de 2017 às 14:09

Militares conseguem apreender drogas, dinheiro e documentos de usuários, mas traficante consegue fugir

A apreensão fio no Bairro Sidônio Cardoso em Monte Carmelo (MG)

MONTE CARMELO/MG - No dia 02, por volta das 18h30min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Sidonio Cardoso, avistou o suspeito M.V.S.R., de 19 anos sentado do lado de fora de sua residência na rua Vital Dornelas, bairro Sidônio Cardoso, em atitude suspeita, e ao avistar a viatura policial levantou-se rapidamente e correu em direção ao interior de sua residência, deixando cair ao solo, 08 pedras de crack.

De imediato, os militares o acompanharam, contudo o autor, ao adentrar para interior de sua residência, veio a ter acesso ao muro lateral, vindo conseguir saltá-lo, e evadiu dos militares, não sendo localizado. 

Durante buscas no interior da residência, foi localizado em cima da mesa da cozinha 49 pedras de  crack e  R$ 403,00 em notas diversas. 

Ainda durante as buscas foi localizado documentos pessoais em nome de terceiros. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!