4 de Julho de 2017 às 12:08

Morre, aos 61 anos, ex-vereador José Cincinato de Ávila em Araxá (MG)

Por motivo de luto, Reunião Ordinária dessa terça-feira (04), foi transferida para quarta-feira, dia 05 de julho

Morreu na madrugada dessa terça-feira (04), em um acidente na BR-262, o ex-vereador José Cincinato de Ávila. O velório será realizado no Passo da Saudade, a partir de 11h30m e o sepultamento vai acontecer no jazigo da família, no Cemitério das Paineiras.

A presidência da Câmara Municipal de Araxá decretou luto e a Reunião Ordinária que seria realizada nessa terça-feira foi transferida para a quarta-feira, 05 de julho. A Reunião Extraordinária de quinta-feira (06), para votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) não foi alterada.

Histórico

José Cincinato era empresário e uma das principais lideranças política de Araxá. Foi vereador por cinco mandatos, de 1989-1992, 1993-1996, 1997-2000, 2001-2004 e seu último mandato, de 2005-2008, quando foi eleito com 1322 votos, pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Foi Presidente da Casa Legislativa e também integrou importantes comissões, como a de Finanças, Justiça, Legislação e Redação Final e a de Educação, Cultura e Saúde. José Cincinato era casado e deixa duas filhas. Atualmente estava filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Ascom Câmara Municipal de Araxá

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!