28 de Março de 2017 às 12:06

Morre rapaz que se acidentou de motocicleta na BR 365

Vítima tinha 27 anos e trabalhava na Pif Paf

 

Morreu no final da manhã desse domingo, 26/03, Jean Dias de Almellida, 27 anos, que foi socorrido pela Unidade de Resgate dos Bombeiros por volta de 1hm da madrugada deste domingo, 26/03, na BR 35 km 447 próximo ao trevo de entrada a cidade Guimarânia onde ele supostamente sofreu uma queda motocicleta. Leia Aqui

Jean Dias de Almellida, natural de Penedo (AL) de 27 anos estava com TCE grave, amputação da perna esquerda, avulsão dos braços e politraumatizado.

Depois de receber os primeiros socorros no local foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio em estado de choque hemorrágico, onde morreu horas depois.

A Funerária Santa Terezinha de Patrocínio fará o traslado do corpo nesta segunda-feira, 27/03. para sua cidade natal, Penedo no Estado de Alagoas.

Jean trabalhava na Pif Paf e residia em Guimarânia (MG)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!