11 de Março de 2024 às 14:10

Motociclista morre após colidir com árvore no bairro São Jorge em Uberlândia

A motocicleta foi removida do local por populares e ainda não foi localizada.

Com informações do Corpo de Bombeiros

No dia 09/03/2024, as 18h56m na Avenida Geralda Francisca Borges bairro São Jorge em Uberlândia, policiais militares compareceram ao local onde ocorreu um acidente envolvendo um motociclista que colidiu com uma árvore.

Ao chegarem, os bombeiros já haviam saído com a vítima não identificada com destino ao Pronto Socorro da UFU.

O local não estava preservado, inclusive a motocicleta não se encontrava lá e não havia testemunhas ou familiares que pudessem fornecer informações sobre a vítima ou detalhes do ocorrido. Após contato com a perita, esta informou que não compareceria ao local.

Deslocaram-se até o PS UFU e, em contato com o SGT BM, este informou que a vítima, de 42 anos, entrou em parada cardiorrespiratória ao chegar ao PS; e, apesar dos procedimentos para reanimar a vítima, esta veio a óbito.

Na portaria do PS, encontrava-se o Sr., que informou ser amigo da vítima; disse que soube do acidente e do encaminhamento da vítima ao PS da UFU; que foi para o local com sua companheira e estão aguardando a filha da vítima para que ela possa entrar e acompanhar os demais procedimentos.

Quanto à motocicleta, foi informado que, logo após o acidente, populares removeram o veículo, descrito como uma Titan de cor prata ou cinza, sem maiores detalhes.

Verificado no sistema de informação, constava registrada em nome da vítima uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor cinza, devidamente licenciada, porém não podemos afirmar se era a mesma que estava sendo conduzida no momento do acidente.