19 de Janeiro de 2017 às 09:31

Muita gente pergunta: “qual a raça ideal para apartamento?”.

Clinica Veterinária Fauna Rua Teodoro Gonçalves, 124 – Centro | Patrocínio (34) 3831-1923

Para responder a esta pergunta, alguns pontos precisam ser considerados. Antes de mais nada, qualquer cachorro precisa passear. Até cães que moram em casas enormes. Cachorro é um animal andarilho. Caminhar pra ele é importante pra sua saúde mental e física.

Outra questão importante é que seu cão é um animal social e não foi criado pra ficar sozinho por longos períodos. Você tem a opção de colocá-lo em uma creche/day-care para cães ou ter mais de um cachorro. Mas não substituem a companhia, portanto, se você mora sozinho e trabalha o dia todo fora – considere o valor mensal da creche antes de adquirir um cão.

Cães ideais para apartamento são aqueles com baixo nível de energia (esses precisam de bastante espaço pra correr, passeios muitas vezes não são suficientes).

Se precisar de mais alguma dica, já sabe onde procurar né?! Na Clinica e Veterinária Fauna com profissionais sempre dispostos a atender você e seu pet da melhor forma possível. Vá fazer uma visita!

Clinica Veterinária Fauna
Rua Teodoro Gonçalves, 124 – Centro | Patrocínio
(34) 3831-1923


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!