17 de Janeiro de 2017 às 18:58

Mulher bandida assalta supermercado a mão armada em Coromandel (MG)

A criminosa estava muito nervosa e aparentava estar drogada

Em Coromandel (MG), dia 16, por volta das 11h40min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua Artur Bernardes, bairro Mangabeiras, onde a vítima, mulher 44 anos,  relatou que estava na porta do supermercado momento em que uma autora morena escura, magra, camisa vermelha colada no corpo, calça jeans, balaclava e capacete preto, aparentemente drogada e portando um revólver tipo .22 cano mais longo chegou e anunciou o assalto e levou quantia aproximada de R$ 200,00 e em seguida saiu correndo sentido centro e montou na garupa de uma moto vermelha que aguardava na esquina e desceram sentido saída para Patrocínio. 

Durante ação criminosa a autora estava muito agitada esfregava a mão no rosto e ordenava para que vítima passasse logo o dinheiro ou iria atirar vindo a colocar o cano da arma na cabeça da vítima.

Durante rastreamentos viaturas tiveram informação de suspeitos em uma moto sendo que a passageira tinha cabelos na cor vermelha. Rastreamento sem êxito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!