25 de Março de 2024 às 09:19

Mulher de 24 sofre fratura e sérios ferimentos após colisão de motocicleta e veículo em Patos de Minas

Vítima socorrida pelos Bombeiros e Samu


PATOS DE MINAS (MG)- No inicio da noite deste domingo (24), o 12º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos de Minas, foi acionado para atendimento a uma motociclista, após uma colisão contra um veículo de passeio, em Patos de Minas.

A vítima seguia em sua motocicleta pela avenida Tancredo Neves, quando no cruzamento com rua Ari Pessoa Franco, foi colidida pelo carro, tendo perdido controle do veículo e caído ao solo. 

A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encontrou a vítima consciente e orientada, apresentando escoriações pelo corpo e uma fratura exposta do membro inferior esquerdo, sendo de imediato realizado os procedimentos de imobilização. 

Durante o atendimento e considerando a gravidade da vítima, compareceu em apoio a Unidade de Suporte Avançado do Samu, a qual de forma integrada, prosseguiram aos trabalhos de contenção de hemorragia, imobilização, avaliação de possíveis outras lesões, tendo logo em seguida sido posicionada no interior da ambulância onde foi monitorada e medicada.

Considerando a gravidade da lesão a vítima A.S.M. do sexo feminino, 24 anos, foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional onde permaneceu sob cuidados médicos. 

A Policia Militar compareceu ao local para registros e demais providências pertinentes.

Fonte: Bombeiros/Patos de Minas