17 de Maio de 2017 às 09:36

Mulher tenta matar marido ateando fogo em seu corpo

O crime aconteceu na região de Abacaxi. A vítima teve queimaduras de 2º e 3º graus e corre risco de morte

 

SERRA DO SALITRE/MG - No dia 15, por volta de 01h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Municipal, onde havia dado entrada um paciente vítima de queimaduras de 2º e 3º graus, que foi levado pela ambulância até o local, sendo relatado pela equipe de enfermagem que a vítima teve que ser transferida com urgência para o Hospital Regional em Patos de  Minas/MG, pois corria risco de morte. 

A vítima I.C.G. de 40 anos foi encontrada no chão de sua residência, Zona Rural, uma Fazenda, na região do Abacaxi, inconsciente e nu, coberto com um lençol, apresentando queimaduras generalizadas pela região inguinal, abdômen, nádegas, região sacral e queimadura total dos órgãos genitais. 

Segundo relatos da esposa da vítima estava em casa com a vítima, quando foi se deitar e este ficou na sala da residência lubrificando uma motosserra, sendo que após um tempo ouviu um grito do marido, momento em que foi verificar e notou que ele estava deitado no chão, com o corpo em chamas. 

Segundo a esposa chamou pelas filhas e o genro que a ajudaram a apagar o fogo que havia começado porque a motosserra havia explodido. A perícia técnica foi acionada, tendo o perito deslocado juntamente com os militares até a fazenda onde ocorreu o fato, sendo feito o recolhimento da motosserra. 

Durante diálogo com a esposa, ela entrou em contradição diversas vezes sobre o ocorrido, sendo que após ser questionada pelos militares, esta confessou ter ateado fogo no marido.

A autora M.F.A. de 53 anos relatou que estava sendo ameaçada pelo marido e que devido a essas ameaças tentou mata-lo, aproveitando que ele chegou em casa embriagado e deitou no chão desacordado, momento em que jogou gasolina no corpo dele e ateou fogo. 

Segundo a autora após colocar fogo no corpo dele saiu do local e foi chamar as filhas, simulando que o fogo havia sido causado pela explosão da motosserra.

A autora foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Plantão. A vítima possui passagem por ameaça, vias de fato/agressão. A autora não possuía passagem até então.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!