1 de Maio de 2017 às 08:57

No dia da Greve Geral contra reforma da previdência e trabalhista manifestante se reúnem na Praça Santa Luzia em Patrocínio (MG)

Foi um dia de conscientização e protestos

No final da tarde do dia 28/04, sexta-feira, o Comitê Ismene Mendes (formado formado por sindicatos de trabalhadores de diversas categorias) realizou na Praça Santa Luzia em Patrocínio (MG) uma manifestação contra as reformas da previdência e trabalhista, acompanhado a Greve Geral que aconteceu em várias regiões do Brasil, sendo mais forte e numerosa nas capitais.

Além de sindicalistas, professores e manifestantes, a Igreja Católica também se fez representar através de Frei Éderson Queiroz, OFMCap, Presidente da FFB - Família Franciscana do Brasil.

Foram cerca de 500 manifestantes, pouco para questões tão importantes que vão "mexer" com toda sociedade, mas positivo pelo fato da conscientização.

Veja o vídeo com os depoimentos e entrevistas. Na galeria abaixo fotos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!