18 de Julho de 2017 às 12:14

ONNET Telecom leva fibra óptica para a cidade de Guimarânia

A OnNet Telecom que está em Patrocínio, Iraí de Minas, Abadia dos Dourados, Romaria, Douradoquara e Cruzeiro da Fortaleza – inaugurou sua loja em Guimarânia

A conexão por fibra óptica, a mais eficiente e moderna conexão do mundo das telecomunicações, conhecida somente em grandes cidades do Brasil e do mundo, agora é realidade na cidade de Guimarânia.Na última quarta-feira, 12 de julho, a OnNet Telecom, empresa presente em diversas cidades do interior de Minas Gerais – Patrocínio, Iraí de Minas, Abadia dos Dourados, Romaria, Douradoquara e Cruzeiro da Fortaleza – inaugurou sua loja em Guimarânia, localizada na praça Pedro Guimarães, nº. 71, e na oportunidade oficializou o lançamento de sua rede de comunicação por fibra óptica com a presença de várias autoridades, clientes, colaboradores, amigos e parceiros da empresa.

Com um projeto inovador e audacioso, pautado em investimentos próprios, a empresa já investiu mais de R$ 1,2 milhões em Guimarânia para oferecer a todos a melhor tecnologia do mundo com velocidades de até 100 megabytes.

De acordo com a direção da empresa a proposta começou a ser desenhada em janeiro de 2016. “Hoje, o desenvolvimento de um município vem na esteira da internet. Esta infraestrutura de fibra óptica da OnNet é inacreditável. É uma revolução. Através de um fio quase invisível, conseguimos transmitir por um simples feixe de luz conteúdos ilimitados com rapidez e 100% de estabilidade”, destacou Luciano Cunha – gerente geral do Grupo OnNet Telecom.

Já para Jorge Luiz – gerente corporativo do grupo, “com a chegada da fibra óptica em Guimarânia os investimentos não param, novos produtos serão oferecidos pela OnNet Telecom, dentre os quais se destacam: telefonia fixa digital e links dedicados.

A internet por fibra óptica funciona assim: a conexão chega até o endereço do cliente através de um cabo vindo diretamente da rede de fibra principal, que passa pelos postes de energia da cidade. Uma vez instalada, ela tem capacidade de oferecer maior tráfego de informação com qualidade e 100% de estabilidade. Guimarânia já tem 100% da nossa cobertura na área urbana.

Nesta oportunidade queremos agradecer a todos que não mediram esforços para que a nossa OnNet pudesse vir para Guimarânia, estamos muitos felizes com a receptividade. Esperamos continuar com essa parceria levando para todos a tecnologia do futuro.”

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!