10 de Maio de 2017 às 18:53

Patrocinense vai a Varginha e segura empate, ficando mais próximo da ascensão 

O Patrocinense volta a jogar pela 10ª rodada no sábado, dia 20/05, no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

 

Foto: Jeovanny Sousa para o Patrocínio Online

Jogando no Estádio Municipal de Varginha nesta terça-feira, 09/05, o Clube Atlético Patrocinense foi muito pressionado pelo Boa Esporte, contudo se segurou e em alguns momentos da partida foi até superior a equipe da casa. Por fim terminou 0 x 0 e ambas equipes chegando aos 18 pontos, mas com o Boa ainda em primeiro devido aos critérios de desempate (mais vitórias).

O Nacional de Muriaé se ganhar as duas partidas só chega a 16 pontos. O único que pode complicar tanto o Patrocinense quanto o Boa é o Betinense que, se ganhar as duas últimas partidas (contra o Nacional fora e o Tupynambás em casa) pode chegar a 19 pontos e tirar a vaga de uma dessas equipes.

O jogo

Nos primeiros minutos a situação estava complicada para o Patrocinense, que dos três cartões amarelos que recebeu, ambos laterais foram penalizados logo no início do jogo e a equipe como um todo estava muito nervosa.

Mas aos poucos o esquema tático do jogador Rogério Henrique e a qualidade individual dos jogadores foi prevalencendo, com o Patrocinense chegando com perigo, principalmente com o atacante Pedrinho que fez uma excelente partida.

Os dois laterais (Caique e Bruno) de amarelados no começo, se acalmaram e fizeram duas defesas impotantes, tirando bolas em cima da linha,  que já tinham passado pelo goleiro Cleisson. Um lance na primeira e outra na segunda etapa.

O CAP chegou com perigo ao gol do Boa em pelo menos três portunidades, com uma bola na trave.

O Patrocinense volta a  jogar na 10ª no sábado, dia 20/05, no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio contra o Nacional.

O Boa tambem joga no mesmo dia, só que em Uberaba, contra o Zebu.

Betinense e Nacional se enfrentam pela décima rodada.

09ª RODADA

Terça-feira, 09/05/2017 as 20 horas no Estádio Municipal de Varginha

Btinense0 xPatrocinense

Sábado,  13/05/2017 0  as 16 horas no Estádio Municipal de Juiz de Fora

TupynambasxUberaba

Sábado, 13/05/2017 no Estádio Soares Azevedo em Muriáe

NacionalxBetinense

Após o jogo, com a sensasão do devor cumprido, os atletas do do CAP jantaram em um restautante de Varginhas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!