28 de Março de 2017 às 12:25

PM de Patrocínio recupera motocicleta furtada em Patos e prende suposto autor

Através das câmeras de vídeo monitoramento, os policiais reconheceram o suspeito do crime.

Reportagem e fotos: Igor Nunes/Patos Notícias

A Polícia Militar de Patrocínio recuperou na noite desta segunda-feira (27/03) uma motoneta HONDA/Biz de cor azul que havia sido furtada em Patos de Minas durante a tarde. O suspeito do crime, Luan Junio dos Reis Silva, de 20 anos, foi preso.

A vítima contou aos policiais que estacionou o veículo por volta de 13 horas na Rua Ana de Oliveira, no Centro de Patos de Minas, e quando retornou, às 17 horas, percebeu que a motoneta havia sido levada. A Polícia Militar foi acionada e reconheceu, através de câmeras de vídeo monitoramento, de que o crime teria sido cometido por Luan Junio que é conhecido no meio policial de Patrocínio, porém estava morando em Patos de Minas recentemente.

Diante da suspeita, a Polícia Militar de Patrocínio deu início aos rastreamentos e localizou o Luan andando na motoneta Rua Geraldo Alves do Nascimento, no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar. Os policiais fizeram a abordagem e o suspeito foi detido. O veículo foi recuperado e o proprietário informado pela localização.

Luan confessou o crime e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Ele já possui diversas passagens por furto de veículos. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!