10 de Fevereiro de 2017 às 14:05

PM identifica assaltantes de fazenda e conduz dois suspeitos

Foram apreendidas arma e munições na casa de um dos suspeitos

PATROCÍNIO/MG - No dia 08, por volta das 13h00min, após diligências referentes aos roubos que estão ocorrendo na zona rural de Patrocínio/MG, foi feito contato em uma fazenda, onde segundo informações, residia no local um suspeito, que estaria envolvido nos roubos às fazendas. 

No local foi localizado o suspeito D.S. de 25 anos, o qual franqueou a entrada dos militares, sendo solicitado que apanhasse os documentos de seu veículo GM/Chevetthe, placa CAY-0868, momento em que o suspeito evadiu do local, adentrando em um matagal. 

Durante buscas no local, foram localizadas em um cômodo afastado da residência, embaixo de uma lona, uma cartucheira de fabricação artesanal, uma carabina de pressão, modificada para munição calibre .22, uma munição calibre .22 intacta, três cartuchos vazios calibre .22 e dois cartuchos vazios calibre .36. 

Segundo a esposa do autor, ele fugiu  portando um Revólver calibre .22, cromado, velho e enferrujado. Diante dos fatos foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, momento em que ele foi avistado no Bairro Congonhas, em companhia de dois menores de 14 e 16 anos, e de outro indivíduo não identificado, sendo ele claro, forte, aproximadamente 1,70m de altura. 

Os menores infratores ao perceberem que seriam abordados, evadiram, pulando muros de residências e em seguida adentraram em um matagal, sendo abordados e apreendidos, conduzidos à Delegacia de Plantão. Segundo relato de um deles teve participação nos roubos, juntamente com outro tal de  "Esquilo", não dizendo a participação nos roubos do terceiro elemento, o qual se encontrava com eles, e evadiu, não sendo localizado. 

Ressalta-se que a esposa do autor, mostrou para os militares onde ele guardava o revólver, na cabeceira da cama do casal, dizendo ainda que já viu ele praticar tiro próximo a sua residência. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!