8 de Fevereiro de 2017 às 10:02

PM monitora com paciência e prende traficante em flagrante em Monte Carmelo

O traficante portava várias pedras de crack

MONTE CARMELO/MG - No dia 07, por volta da 01h02min, diante de inúmeras denúncias de venda de entorpecentes nas imediações da praça Nossa Senhora de Fátima, militares passaram a monitorar o local.  Em determinado momento foi avistado quando um suspeito se deslocou de bicicleta até a Rua Piauí abaixou-se e apanhou algo no pé de uma árvore. Neste momento foi feito a abordagem do autor, o qual jogou ao solo um pote de plástico. 

Durante busca pessoal a L.A.S. de 23 anos, havia em sua posse a quantia de R$ 68,00. Ao ser verificado o pote, que fora dispensado pelo meliante, em seu interior havia 3 dolas "esfreladas" e embaladas de substância de  crack e mais 21 pedras desembaladas prontas para comércio.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo delito de trafico ilícito de drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!