22 de Outubro de 2016 às 11:12

Policia Civil cumpre mandados de buscas e apreensões e três despachantes são suspensos temporariamente em Araxá

Ex-funcionária do Detran facilitavam este serviço a alguns despachantes da cidade.

A Policia Civil de Minas Gerais, cumpriu nesta quarta-feira, 19 de outubro, mandados de buscas e apreensões em 03 Despachantes na cidade de Araxá. A ordem Judicial foi expedida pela Vara Criminal e apreciação do Ministério Público, após recebimento do inquérito policial, que investiga proprietário dos referidos estabelecimentos, em possíveis irregularidades em emissões de licenciamentos de veículos.

Segundo o Delegado de trânsito e responsável pelo Detran Araxá, Dr. Renato de Alcino Vieira, uma ex funcionária que tinha a senha para a emissão dos documentos, facilitavam este serviço a alguns despachantes da cidade. Esta funcionária já foi afastada desde a identificação do problema, está sendo investigada por crimes contra administração pública.

Os mandados foram cumpridos em três despachantes, sendo dois no Centro da cidade e um no bairro Santa Terezinha, onde foram recolhidos documentos de proprietários de interesse da investigação. Os despachantes estão suspensos por tempo indeterminado, das funções relacionadas ao Detran/GG e proibidos de frequentarem os órgãos de trânsito. (Existem indícios que os três despachantes, cobravam valores abusivos dos proprietários para a realização de serviços que estão disponibilizados pelo Detran/MG gratuitamente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!