27 de Agosto de 2016 às 22:18

Policia Civil prende em menos de uma semana, autor de homicídio ocorrido em casa de shows na cidade de Araxá.

A Policia Civil soma a marca de 100 por cento de apuração dos casos de homicídios em Araxá

Em Araxá (MG) a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, prendeu na tarde desta sexta-feira, 26 de agosto em Araxá,  Adriano da Conceição, de 28 anos de idade, conhecido pelo apelido de "Caju", apontado nas investigações e por testemunhas, como o autor do último homicídio ocorrido na cidade, em uma casa de show, no ultimo domingo 21 de Agosto deste ano (leia aqui).

O Mandado de Prisão solicitado pela Policia Civil contou com parecer favorável do Ministério Público e a rápida decisão da Vara Criminal de Araxá. Com mais essa eficiente ação, a Policia Civil de Araxá soma a marca de 100 por cento de apuração dos casos de homicídios em Araxá, em menos de 10 dias, considerando o período de maio de 2014 a agosto de 2016.

Todos os autores, quer em investigações próprias da Polícia Civil, quer com o apoio da Polícia Militar, sempre contando com as decisões rápidas do Ministério Público e do Poder Judiciário, foram identificados e presos em menos de dez dias.

Segundo nota da assessoria de comuncação da Polícia Civil "Isso demonstra que, em Araxá, não há espaço para impunidade e comprova que, nesta Comarca, graves crimes recebem uma rápida e enérgica atuação dos Órgãos responsáveis pela segurança pública, e equipes de policiais que hoje compõem a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá, destacou o delegado".

Com informações de Willian Tardelli


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!