15 de Fevereiro de 2017 às 13:49

Polícia Militar prende homem que roubou a lanchonete em Araxá

leie esta e mais ocorrências policiais de Araxá

No dia 14 de fevereiro de 2017, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Rio Grande do Sul, Bairro São Geraldo em Araxá, local onde ocorreu uma tentativa de roubo.

No local, a vítima de 41 anos, relatou aos militares que se encontrava em seu comércio quando ao atender  um freguês, chegou um bandido magro, de aproximadamente 1,75 de altura trajando calça jeans, camiseta branca boné azul claro com tatuagens ambos os braços simulando estar  armado colocando a mão por dentro da camiseta, e em ato contínuo  anunciou o assalto dizendo em tom de ameaças bem claro que eram para todos se afastarem.

A vítima, a  funcionaria e o freguês que estavam no local ficaram quietos em um canto. Momento em que o autor foi entrando atrás do balcão e ordenou que a  vítima abrisse as gavetas e colocasse todo o dinheiro e as moedas do caixa em um saquinho de papel, levando também um telefone celular marca Samsung duos chips cor rosa.

O autor após o roubo, fugiu correndo, pulando muros, sendo que  alguns populares o seguiram, passando as informações para a Polícia Militar.

A Polícia Militar realizou um cerco no quarteirão onde o autor foi visto pela  última  vez, logrando êxito em localizar e abordá-lo no interior de uma residência, onde confessou o roubo na lanchonete.

Na abordagem foi localizado com o dinheiro, as moedas, o telefone celular e uma faca de aproximadamente 17 centímetros de lâmina com cabo de madeira. 

Diante dos fatos, o autor A.P.V.S. (26), foi preso em flagrante delito, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Policia Militar prende autor foragido da justiça no Bairro Urciano Lemos

No dia 15 de fevereiro de 2017, por volta das 06 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela  Avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos em Araxá/MG, abordou e prendeu autor foragido da justiça.

No local, a Polícia Militar, abordou o autor A.S.F(35),  e ao consultá-lo no sistema informatizado foi constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para delegacia de Policia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!